Publicações
  Publicações   Referência

 
  — Artigos


















  — Apresentações                on-line




  — Dissertação

 
  . Torres, M. João, Geraldes, Maria do Céu Ribeiro, A Importância da         Comunicação Face ao Contexto Actual do Ensino Superior em Portugal.
        Revista Portuguesa de Marketing, 2007, 2 (21), pp. 55-64.
   
  . Guedes, M.G., Torres, M.J., Portuguese high education system: The raise of         differentiation between institutions and graduation courses.,         International Conference Marketing of Higher Education, Academy of         Marketing , Cyprus , 3-5 January, 2006, texto completo.   
  . Guedes, M. Graça, Torres, M. João, Marketing das Instituições de Ensino         Superior: A Compatibilização entre as Necessidades das Instituições,         dos Candidatos e dos Empregadores. 4º Congresso Luso-Moçambicano         de Engenharia, Maputo: Agosto/Setembro 2005. Resumo extenso. Texto         completo em CD.
  . Guedes, M. Graça, Torres, M. João, Higher Education crises or the gap         between candidates' choices and companies competences' needs: The         Portuguese case. Proceedings of the 3rd  International Seminar Quality         Management   in Higher Education, Iasi, Roménia, 14-15 June, 2004.   . Torres, M. João, Folgado, L. Filipe, Execução de uma gravura em metal,         técnica “água forte” . Revista tparte , Nov. 2002, (1), pp.21-27
.


  . Torres, M. João, Folgado, L. Filipe – Execução de uma Gravura em Linóleo.         2002. Disponível em: <http://www.catraios.pt>  
  . Torres, M. João - Processo de Reorganização Curricular do Ensino Básico.         2003. Disponível em: <http://www.catraios.pt>


  .Torres, M. João – Função do Marketing em Instituições de Ensino Superior.        Guimarães: Universidade do Minho, Dissertação de Mestrado em Design        e Marketing, 2004. (Resumo)


         < home >