O objectivo desta web é melhorar os serviços de suporte que disponibilizamos aos nossos clientes. Disponibilizámos vários recursos para o auxiliar a relatar ou resolver problemas, sugerir melhorias e obter mais informações acerca dos nossos produtos.
Aqui apresentamos uma lista actualizada das
alterações à nossa web de suporte técnico. Também se destina aos avisos
relativos a actualizações de produtos, lançamentos previstos e problemas ou
soluções que podem afectar todos os clientes. Quando os problemas reportados
pelos nossos clientes são solucionados, é aqui colocado um aviso, acompanhado da
data prevista de lançamento da correcção.
Últimas novidades:
Segunda-feira, 7 de Agosto
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Quarta-feira, 2 de Agosto
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Quarta-feira, 26 de Julho
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Caso esteja a ter problemas com algum dos nossos produtos, preencha o nosso formulário de pedido de serviço tipo. Se o desejar, também pode consultar a nossa lista de problemas conhecidos.
Se o que nos deseja comunicar é uma sugestão ou aperfeiçoamento, utilize o nosso formulário de sugestões.
Disponibilizamos um grupo de debate, no qual os clientes podem colocar artigos acerca de problemas com que se deparem, bem como sugestões ou truques que possam ser do interesse de outros utilizadores.
O nosso departamento de suporte técnico acompanha este debate, dando resposta às questões aqui colocadas. Se preferir, pode receber uma resposta pessoal do suporte a clientes, enviando uma mensagem para o endereço de correio electrónico da empresa; pode também telefonar para o telefone da empresa.
O suporte técnico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Telefone : XXX-XXX-XXX
Correio electrónico: alguem@engenhocas.com
Website de ajuda: http://www.ipb.pt