O Meu Primeiro Portal Web

  1. Informações
  2. O que há de novo
  3. Pedido de serviço
  4. Fórum de suporte
  5. Contactos

Informações

O objectivo desta web é melhorar os serviços de suporte que disponibilizamos aos nossos clientes. Disponibilizámos vários recursos para o auxiliar a relatar ou resolver problemas, sugerir melhorias e obter mais informações acerca dos nossos produtos.

Voltar ao topo da página


O que há de novo

Aqui apresentamos uma lista actualizada das alterações à nossa web de suporte técnico. Também se destina aos avisos relativos a actualizações de produtos, lançamentos previstos e problemas ou soluções que podem afectar todos os clientes. Quando os problemas reportados pelos nossos clientes são solucionados, é aqui colocado um aviso, acompanhado da data prevista de lançamento da correcção.
Últimas novidades:

Segunda-feira, 7 de Agosto

.....

Quarta-feira, 2 de Agosto

.....

Quarta-feira, 26 de Julho

…. 0

Voltar ao topo da página


Pedido de serviço

Caso esteja a ter problemas com algum dos nossos produtos, preencha o nosso formulário de pedido de serviço tipo. Se o desejar, também pode consultar a nossa lista de problemas conhecidos.

Se o que nos deseja comunicar é uma sugestão ou aperfeiçoamento, utilize o nosso formulário de sugestões.

Voltar ao topo da página


Fórum de suporte

Disponibilizamos um grupo de debate, no qual os clientes podem colocar artigos acerca de problemas com que se deparem, bem como sugestões ou truques que possam ser do interesse de outros utilizadores.

O nosso departamento de suporte técnico acompanha este debate, dando resposta às questões aqui colocadas. Se preferir, pode receber uma resposta pessoal do suporte a clientes, enviando uma mensagem para o endereço de correio electrónico da empresa; pode também telefonar para o telefone da empresa.

Voltar ao topo da página


Contactos

O suporte técnico está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Telefone : XXX-XXX-XXX

Correio electrónico: alguem@engenhocas.com

Website de ajuda: http://www.ipb.pt

Voltar ao topo da página